terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dia 20 de 90

Conseguir manter o foco em meio ao estresse parece um pouco complicado. Mas eu estou conseguindo sem escapar. O único problema é q esta semana está bem difícil para fazer exercícios. Já comecei a segunda me lesionando,  pois precisei me deslocar com várias conduções. Ter um tendão do pé rompendo é deveras complicado sem um carro. Mas vamos ao cardápio do dia (só acho q preciso dar um jeito de comer mais frutas)

Cardápio do dia

Café da manhã: uma tapioca com chia, filadélfia light, peito de peru defumado, café com açúcar light
Lanche da manhã: não houve
Almoço: abobrinha refogada, batata doce cozida e peito de frango grelhado
Lanche da tarde 1: uma tapioca com chia, mortadela de frango, requeijão light
Lanche da tarde 2: uma barra de proteína, um biscoito de arroz
Jantar: sopa Herbalife e uma maçã de sobremesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!