Dicas de beleza

Dicas de estética, maquiagem e etc. Aqui é o lugar de dividir suas experiências.


Perda de calorias

Após ler alguns artigos na internet tudo passou a fazer mto sentido. Para emagrecer 1 kg é necessário gastar 7 mil calorias. Desta forma, se a gente diminui 250 calorias da alimentação diariamente e realiza uma atividade física eliminando também 250 calorias, criamos um déficit de 500 calorias, o que vai ocasionar meio quilo por semana.

Agora faz sentido porque emagrecer demora tanto, né? Aquela sensação de tanto esforço pra muito pouco depois de uma semana está explicada! O que não podemos é perder a vontade de vencer!


Termogênico

Com dificuldade de emagrecer, solicitei a minha amiga e professora de Educação Física Gisele dicas para acelerar o metabolismo. Ela me sugeriu tomar um termogênico (lembrando que não tenho problema de coração e, desta forma, posso acelerar meus batimentos sem nenhum problema). Minha amiga n me passou uma marca específica, mas me informou que os melhores são aqueles utilizados em dose única, devido a alta concentração de cafeína.

Encontrei o Final Cut da Integralmédica e resolvi comprar devido a notoriedade da empresa no mercado. Vamos ver no que vai dar.

Segue o link do produto:

http://www.integralmedica.com.br/produtos/final-cut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!