terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dia 6 de 90 - vamos que vamos!!!

Iniciar o dia sabendo que em 5 dias mais de um quilo foi embora é mto bom. Pode ser pouco, mas é um começo e a coroação de que está no caminho certo, de que o esforço tem valido a pena. Digo esforço porque é mto difícil ficar sem comer o que gosta, ainda mais em um mundo não preparado para as pessoas que estão em reeducação alimentar, ou dieta, como preferir. 

Hj tive um dia gostoso, após a fisioterapia pela manhã, fui almoçar com o marido no centro do Rio e, após, assistimos uma exposição na sala Tom Jobim, no Jardim Botânico e aproveitamos para fazer uma caminhada de 2 horas e meia. Não sei como meu tornozelo aguentou (sei ele está mto inchado, mas eu consegui, né?). Paradas para comer em lugares estratégicos e mais um dia sem burlar a dieta.

Cardápio do dia

Café da manhã: shake Herbalife
Lanche da manhã: não teve
Almoço:  no self service - salada ceasar (com pouquíssimo molho), salmão assado, camarão refogado e salada de alho poró com maçã, salada de feijão fradinho
Lanche da tarde: no Mundo Verde -  salgado integral de peito de peru com requeijão, leite de soja e meia fatia de torta diet de banana, feita com aveia.
Jantar: não teve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!