quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dia 7 de 90

A cada dia que passa está sendo mais fácil dizer não para os prazeres da culinária, ainda mais sabendo que a balança já desceu 1 quilo e meio.

Tive reunião na escola, acompanhada de mtos quitutes. Comi apenas um pedaço de sanduíche de peito de peru com queijo minas e café.

O almoço foi com o marido no self service e vê-lo comer ovo frito, picanha, carne ao molho madeira e coração foi um pouco complicado, mas consegui passar por esta.

À noite fui com um amigo em um bar ver outro amigo tocar. Como n querer beber cerveja? Sim, pintou a vontade. Mas algo me surpreendeu: vi os quitutes indo e voltando, tdo fritura e não tive vontade alguma de comer, mto pelo contrário, tive nojo e me perguntei como eu conseguia comer frituras de bar meia noite?

Vamos ao cardápio do dia

Café da manhã: shake Herbalife
Lanche da manhã: pão a metro (equivalente a meio pão francês com queijo minas, peito de peru, maionese, alface e tomate)
Almoço: no self service (sashimi, 4 peças de makimonos, salada verde com molho de mostarda com mel, salada de kani com tomate, salada de lentilha)
Lanche da tarde: cereal integral com iogurte Activia e uma banana com mel
Jantar: não teve. No bar tomei apenas Coca zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!