sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dia 9 de 90

O cansaço está tanto q o post vai pelo cel msm. A semana foi cansativa p mim, acordando cedo todos os dias e me exaurindo fisicamente, msm q tenha efetivamente Malhado na academia apenas um dia esta semana. Ontem andar por horas em centros culturais me cansou e maltratou o meu pé.

A ansiedade me pegou hj, ocasionada principalmente pela volta ao trabalho. Mas estou na luta e não deslizei mto. Apenas pulei refeição por ter acordado sem vontade de comer msm.

Cardápio do dia

Café da manhã: uma caneca de café c açúcar Light
Lanche da manhã: n teve
Almoço: salada de alface, tomate, macarrão integral e carne moída
Lanche da tarde: cereal integral sem açúcar e iogurte activia zero açúcar
Jantar: dois ovos cozidos e carne moída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!