terça-feira, 24 de março de 2015

Dia 61 de 90

Voltar para a reeducação alimentar dps de alguns dias nem foi tão desafiador. Levei de boa. Tenho um foco que é perder 10 quilos em 90 dias de desafio. Agora me restam 29 dias e necessito perder 4 quilos. Sei que será mto difícil,mas n é impossível. Se eu não fraquejar, não pular refeições e voltar para a atividade física será mto provável de conseguir. Tentarei!!! Tenho que voltar ao meu foco!!!!

Cardápio do dia

Café da manhã; café com açúcar, biscoito cream cracker integral com queijo filadélfia
Lanche da manhã: não houve
Almoço: escondidinho de batata doce, uma panqueca integral de ricota com frango
Lanche da tarde: uma tapioca com filadélfia e presunto
Jantar: sopa Herbalife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!